quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013




Sobre o jogo

Assassin "s Creed é um histórico de ação e aventura de mundo aberto de jogos de vídeo de cautela desenvolvido pela Ubisoft Montreal para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.
A maior parte do jogo se passa durante a Terceira Cruzada, com o enredo girando em torno de uma seita conhecida como a Ordem Secreta de Hashashin (Assassinos).
O jogador é, na realidade, jogando como um homem moderno chamado Desmond Miles, que através do uso de uma máquina chamada de "Animus",
é permitida a visualização e controle do protagonista "s memórias genéticas de seus antepassados, neste caso, Altair ibn La-" Ahad, um membro dos Assassinos.
Desmond Miles, um barman, é raptada pelo Indústrias Abstergo.
Lá, Desmond é forçado para a interface com o Animus, um dispositivo que é capaz de reproduzir as memórias genéticas do utilizador "ancestrais s.
Em Desmond "caso s, que procuram informações sobre seu antepassado Altair ibn La-" Ahad, um assassino durante a época da Terceira Cruzada.
Dentro do Animus, Altair "s memórias revelam que ele estava tentando parar de Robert de Sablé de tomar um artefato de um templo, mas quebrou os três assassinos" Irmandade princípios "s no processo.
O líder da Irmandade, Al Mualim, Altair rebaixa ao nível de principiante, e atribui-lhe a tarefa de assassinar nove pessoas, todos os quais são Templários, para recuperar o seu antigo estatuto .......

Requisitos de Sistema PC

Mínimo:

SO suportados: Windows XP / Windows Vista / 7
Processador: processador dual core de 2,6 GHz Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2 3800 + (Intel Core 2 Duo 2,2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400 + ou melhor recomendado)
Memória do Sistema: Windows XP: 1 GB de RAM / Windows Vista: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 256 MB placa de vídeo DirectX 10.0-compatível ou cartão DirectX 9.0-compatível com Shader Model 3.0 ou superior (* ver lista suportada)
Placa de Som: DirectX 9.0 ou 10.0-compliant placa de som (5,1 placa de som recomendada)
Versão do DirectX: Direct X 9.0 (Windows XP) ou 10,0 (Windows Vista) bibliotecas
Disco rígido: 8 GB de espaço disponível no disco rígido
* Placas de vídeo suportadas em tempo de lançamento: ATI Radeon X1600 ** / 1650 ** - 1950 / HD 2000/3000 series, NVIDIA GeForce 6800 ** / 7/8/9 séries. ** PCI Express suportado apenas. As versões para laptop dessas placas podem funcionar mas não são suportadas.



Notas:
Este jogo já está Crakeado, instalar e jogar.
Você pode jogar o jogo único jogador completo.

Como instalar:
Após o download é feito:
- Part1 aberto (arquivo executável),
- Escolha a localização,
- Clique em instalar,
- Espere até que é feito
- O jogo de atalho no desktop.



Se você gosta deste jogo torrente semente para outros.
Aproveite.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!